POLÍTICA DE VENDAS

Usitec Peças e serviços Ltda oferece a seus clientes produtos de qualidade, seguido de preço justo. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, manifesta aqui a sua política de vendas, com o principal objetivo de informar os direitos e deveres de fornecedor e cliente.

 

Trocas e devoluções

A devolução da mercadoria somente será aceita após a autorização do representante comercial responsável pela venda através dos contatos telefônicos: (54) 3522-1104/ 3522-8024/ 3321-0089/ 3321-0057 9 9634- 7177 / 9 9128-3027 ou ainda pelos endereços eletrônicos: comercial1@usitec.net.br/comercial@usitec.net.br em até (7) sete dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.

Recebida a mercadoria, vindo esta  apresentar defeitos de fabricação, após fato confirmado, será efetuada troca desta por outra idêntica assim como descrito na nota fiscal de saída. Para tal, a mercadoria deverá ser avaliada no ato do recebimento quando a embalagem aparentar sinais de violação.

Atenção: Em casos de trocas e/ou devoluções espontâneas os custos de  logística  serão inteiramente por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou envio de mercadoria inconsistente com o solicitado no ato da compra.

Garantia

A mercadoria adquirida terá a garantia de (90) dias após data de emissão da nota fiscal.

Frete e entrega

O valor do frete está relacionado as dimensões, peso, volume e a distância percorrida do local de entrega da mercadoria e a forma de entrega da mercadoria.